Atenção

Vinheta do blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Confidências


.:: Intimidade ::.
Ex-esposa: Lin Feng-jiao. Atriz nascida em Taiwan.Ex-namorada: Elaine Ng. Atriz. Chan admitiu que se envolveu sexualmente com Ng durante as filmagens de "Gorgeous" (O Grande Desafio), durante o qual ela ficou grávida.

.:: Notas ::.
Chan fundou a Instituição de Caridade 'Jackie Chan' em 1987 para providenciar fundos monetários para hospitais e escolas. Chan é o fundador e oficial do Grêmio de Diretores de Hong Kong e Grêmio de Artistas e Sociedade de Cinegrafistas.Chan é o dono da "Jackie's Angels", uma agência de modelos e atores amadores, da qual ele faz uso para descobrir artistas para suas novas produções, que são uma sensação na Ásia.Chan cantou toda a trilha sonora em chinês do filme "A Bela e a Fera".

.:: Depoimento Fantástico ::.
"Eu ainda estou muito assustado com os fatos ocorridos no passado", Chan admitiu depois que ficou sabendo que duas de suas fãs cometeram suicídio por saberem que ele tinha namorada. "Me sinto assim, porque eu tenho uma responsabilidade muito grande com meus fãs. Por exemplo, eu não posso dizer: 'Agora eu tenho uma namorada, agora eu estou casado ou eu tenho um filho'. Quantas pessoas poderiam morrer? Por isso durante todos esses anos, a minha vida privada eu mantenho em segredo.
Isso é muito difícil para mim, mas eu prefiro magoar apenas uma pessoa a muitos fãs".-Em entrevista a TIMES Magazine, de janeiro/1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aki no jackie chan forever

Procure seu filme pelo mês de postagen