Atenção

Vinheta do blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

não confirmadas futuros filmes

não confirmadas futuros filmes

título de trabalhoFontesOrigem da informaçãoNotas
Shanghai DawnJackie Chan volta com Owen Wilson reprisando seu papel como Wang Chong.
A Hora do Rush 4O produtor de cinema e diretor Roger Birnbaum e Brett Ratner mencionou o filme que está sendo colocado na Rússia.
J & J Project 2SFGate [ 4 ]
Filmes Online [ 5 ]
Chan cita o acordo informal que tem com Jet Li para fazer outro filme juntos, dizendo: "Isto é Hollywood, por isso, se é um sucesso, sempre há sequelas." Retorno ao Reino Proibido! " Mas eu vou te dizer uma coisa, logo depois que terminar de fazer o filme, eu disse a jato, "Nós devemos fazer outro filme juntos - mas devemos fazer o nosso caminho deveria. Esta era a família de um filme, Hollywood fazer um filme. Nós um verdadeiro filme de Hong Kong estilo: Mais ação, mais comédia, mais tudo!. E ele disse "sim
Este filme futuro não pode ser a sequela de The Forbidden Kingdom , mas algo inteiramente novo.
The Forbidden Kingdom sequela
Filmes Online [ 5 ]
Entrevista para O Reino Proibido .
Projeto III Parte163.com [ 6 ]2006 Artigo
Nair-SanIndiaGlitz [ 7 ]2008 artigo afirmando Inglês roteiro foi completo e filmagens devem começar meados de agosto.Projeto Indo-Japonês com o ator indiano Mohanlal .
sem título
(Possivelmente Jackie Chan My Story 2 )
I Am Jackie Chan: My Life in Action [ 8 ]
Crianças Jackie Chan [ 9 ]
Destinado filme sobre o pai de Chan. Chan menciona que ele tem um roteiro completo neste artigo de 2002.Isso pode ter referido o documentário Traços de um Dragon: Jackie Chan & His Lost Family (ver documentários ).
Sou Jackie Chan: O MusicalCine Ásia [ 10 ]Notícias artigo 19 jan 2010Chan disse que "eu estou planejando fazer eu sou Jackie Chan: O Musical . tenho uma muito interessante. fundo eu vou falar sobre como entrei no filme ... de negócios e como eu tenho vindo a ser hoje. Já É muito interessante, de música clássica. "
Flying DuckIMDb [ 11 ]
Drunken Master 1945Hollywood Reporter " [ 12 ]Em Cannes 2010 , representantes do Chan anunciou oito filmes e duas séries de TV que seria produzida pelo JCE Filmes Limited e outras empresas Chan está envolvido.Anunciou, com Alan Mak figura como diretor e estrelado por Chan.
Ao invés de uma sequência de Drunken Master e Drunken Master II , o novo filme é "destinada a capturar o espírito das artes marciais que os filmes anteriores célebre"
The Break-Up ArtistHollywood Reporter " [ 12 ]como acimaChan para trabalhar como produtor.
Embora também dirigido por Steve Woo , este filme não será um remake direto de 2009's The Break-Up Artist
Carta sem retornoHollywood Reporter " [ 12 ]como acimaChan para produzir, Steve Woo para dirigir. Definir para filmar em outubro de 2010, com um orçamento de US $ 2 milhões.
Magic MasterHollywood Reporter " [ 12 ]como acimapara estrelar filme de suspense Ge You , com produção de Chan. O diretor está sendo procurado, e pré-produção está prevista para fevereiro de 2011.
Cambodia LandmineHollywood Reporter " [ 12 ]como acimaAção / Comédia / drama, a ser dirigido por Ding Sheng e estrelado por Chan. A produção de $ 25 milhões está prevista para atirar no Camboja, em fevereiro de 2012.
Tiger MountainHollywood Reporter " [ 12 ]como acimalinguagem de ação-drama mandarim, a ser dirigido por Tsui Siu-Ming e estrelado por Chan. Orçado em US $ 50 milhões e deverá começar a produção em outubro de 2012, o filme contará com efeitos especiais 3D.
ManhattanHollywood Reporter " [ 12 ]como acimaAção / filme de suspense. Chan para dirigir e estrelar. Orçado em US $ 55 milhões, será filmado na China e os EUA, e está previsto para Janeiro de 2013.

font wikpedia americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aki no jackie chan forever

Procure seu filme pelo mês de postagen