Atenção

Vinheta do blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Familia de Jackie Chan

.:: Os Pais ::.
Lee-lee e Charles Chan são os pais de Jackie. Charles nasceu em Shangdong, China. Onde sua mãe nasceu é incerto, mas ela nasceu na China. Em 1950 eles se encontraram em um navio enquanto fugiam de Hong Kong, eles se apaixonaram e tiveram Jackie. Trabalharam primeiramente na Embaixada Francesa em Hong Kong, Charles como um cozinheiro e Lee-lee como uma empregada. Após 7-8 anos, Charles começou um trabalho na Austrália na Embaixada Americana de lá. Um ano após Charles começar a trabalhar na Austrália, Lee-lee se mudou, Jackie ainda estava na escola de Ópera.

.:: A Esposa ::.
Lin Feng Jiao é a esposa de Jackie, ela era atriz famosa em Taiwan nos anos 80. Mas aposentou-se em 1983, quando se casou com Jackie. Eles não se viam muitas vezes, assim não tinham um casamento "normal". Tentaram manter a união fora das luzes do público. Juntos tiveram um filho, Chan Cho Ming.

.:: O Filho ::.
Chan Cho Ming é o único filho de Jackie Chan e Lin Feng Jiao. Eles apareceram ao público com seu filho, quando estavam no funeral de Leonard Ho. Não se sabe muito sobre ele, pelo motivo de nunca aparecer ao público e a mídia. É possível que ele tenha nascido em 1983, e ele é muito parecido com o pai, você não acha?

2 comentários:

Encontre aki no jackie chan forever

Procure seu filme pelo mês de postagen